O profissional de vendas do Século 21
- João Luiz Nogueira
- 8 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Antigamente, os objetivos dos vendedores estavam em fechar a venda e ganhar a comissão. A característica mais marcante daquele profissional era ser conhecido como um vendedor boa praça, amigão, de boa comunicação. Hoje em dia esse profissional não tem colocação no mercado.
Para bater as metas, os profissionais de venda do século 21 precisam incorporar uma série de características. Isso não é uma exigência dos setores de recrutamento de empregados. É uma exigência do mercado.


Essencial que empresas e empregados tenham consciência de que devem incorporar essas características para obterem sucesso em suas atividades. Ninguém nasce pronto. As equipes e pessoas podem ser treinadas e receberem conhecimentos que as façam ser melhores profissionais e sintonizados com o novo milênio. Pense nisso. Invista em treinamento e em capacitação.
Foto: Pixabay
Fonte: portal Venda Mais